O melhor lado da Laércio Benko

Lafoircio participou de uma extensa caminhada no município por Laranjeiras usando este candidato a deputado estadual Zezinho Sobral, a ex-prefeita Ione Sobral, o ex-vereador Niltinho do Pedra Branca e várias lideranças de outros municípios e da capital.

                                                                                            

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou do esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins com asa de que infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do olharãeste) utilizando ESTES amigos.

Após a apresentação, houve um intervalo. Pelo período da tarde, este secretário Lafoircio Benko atendeu prefeitos, secretários e diretores por turismo da regiãeste da AMA. Eles puderam tirar dúvidas pessoalmente.

Sinal: Nosso site nãeste está relacionado a nenhum órgãeste do governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

As investigações apontaram de que o tatuador, que se autodenominou Efebólico (termo usado para quem sente atração por adolescentes), manteve relaçãeste usando uma menina do 13 anos e prints da conversa dele usando a garota foram divulgados.

Temos a 50ª Festa do Peão, a 1ª Festa do Frango, passeios e atividades esportivas através antiga estrada boiadeira. Já apresentamos tal agenda para este secretário, qual abraçou a iniciativa e prometeu apoio Perfeito”, disse.

 Foi assim de que utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na tua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, de que se tornou 1 Bastante amigo ao longo dos últimos anos.

                                                                                            

“Podem vir a nos Pesquisar de modo a de que possamos orientar como apresentar os projetos, previamente precisamente da aprovaçãeste da nova legislaçãeste de que envolve ESTES Municípios do Interesse Turístico”, reforçou.

Entrar em contato com este organizador Sua mensagem foi enviada! Seu email só será visto pelo organizador do evento. Saiba Ainda mais A respeito de a proteçãeste da sua privacidade.

Ao fechar nosso sinal ou continuar usando a Eventbrite, você concorda usando a utilização do tais tecnologias. De modo a Ainda mais informações, consulte nossa política do cookies.

Este caso foi revelado pelo dia 31 de julho pelo Rádio CBN, de que mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre web ESTES quais este chefe do gabinete da Lapa. 

                                                                                            

Lafoircio Benko é irmão do ex-chefe do gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º do agosto pelo prefeito João Doria após deter sido gravado em 1 suposto esquema do cobrança por propina de modo a liberar propaganda ilegal na capital paulista, no caso de que ficou conhecido saiba como a Máfia da Cidade Limpa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *