Como Laercio você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Decisãeste qual lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade por São Paulo, foi eleito utilizando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda carência bastante de modo a ajudar mais este cidadãeste. É a hora da Renovaçãeste.

 No exatamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a incorporar este quadro por fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalizaçãeste do atendimento médico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

                                                                                            

A Secretaria das Prefeituras Regionais ainda está identificando quem sãeste os funcionários filmados para afastá-los de AS SUAS funções. Atualmente, Andam 3 CPIs em que funcionem na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. No fim do primeiro semestre foi lido o relatório final da CPI da Migraçãeste.

"Lafoircio Benko é um homem dotado de sabedoria, político focado e bem articulado. Obrigado o amigo pelo excelente manejorefregatráfego qual realizou saiba como vereador e agora saiba como secretário do Turismo do Estado de São Paulo.

"Para além de ser uma pessoa incrível qual a todos os momentos se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Laé especialmentercio Benko é meu herói, seu amor por sua família e pelo seu manejorefregatráfego a todos os momentos será uma inspiração de modo a mim, tais como é para muitas  vizinhos, e é uma pessoa utilizando quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha por Benko)

Sinal: O presente site não está relacionado a nenhum órgão do governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Em 2008, Laércio Benko fundou a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste isento fins lucrativos que atua em defesa de companhias e Destes cidadãos pagadores por impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Palavra por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

"Quando este poder público vai ao encontro dos anseios da sociedade, este êxito é inevitável. Assim eu vejo o secretário Benko,  bem próximo e atento ao trade, com foco pelo avanço do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático no encaminhamento por soluções."

"Lafoircio Benko é uma DE vizinhos mais caridosas e bondosas qual minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Do origem veja Nossos caras humilde qual conquistou tudo este que possui atravfois do muito esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

Quando se aventurou por alguns empregos públicos, sempre colocou o atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

Pelo exatamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a incorporar este quadro do fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo consagrado Mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mfoidico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente. Na vida política partidária, Lafoircio Benko foi filiado ao Partido Verde. Em 2010, quando à época atuava saiba como Secretário Jurídico Estadual, foi nomeado Vice-Presidente do Partido em São Paulo. Em 2011, atuou com este movimento de transformaçãeste liderado por Marina Silva, de que culminou com a sua desligamento do PV e ingresso ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Decisão que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade do São Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Lafoircio Benko possui 40 anos, é casado e pai do dois filhos. É este típico cidadão paulistano; qual sabe o que é andar do trem, metrô e ônibus no horário do pico; precisou por atendimento mfoidico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade utilizando toda a dificuldade de que este atual ensino público oferece; sofreu usando as enchentes no seu bairro; ficou horas em engarrafamento de modo a levar seus filhos à escola; pagou todos os seus impostos e taxas, lutou e venceu! Solicitar acesso oficial

Paulistano, Lafoircio Benko possui quarenta anos, é casado e pai do dois filhos. Formado em direito usando especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política. Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição com fins lucrativos que atua em defesa por empresas e Destes cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Palavra de Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *